30 Curiosidades sobre Britney Spears

Olá

Hoje trago-vos algumas curiosidades sobre a Britney Spears. Como sabem, sou fã dela. Espero que gostem.

1 – Britney Jean Spears, nasceu no dia 2 de Dezembro de 1981 em McComb (Mississippi). A cantora tem dois irmãos, Jamie Lynn e Bryan.

2 – O primeiro namorado de Britney Spears foi o cantor Justin Timberlake. Quando iniciou a sua carreira, Britney foi convidada para acompanhar a banda N’Sync em turnê pelos Estados Unidos da América e aí começou o romance com Justin. Numa entrevista recente, Justin relembrou a sua antiga relação: “Eu desejo o melhor para ela, mas não nos falamos há quase 10 anos. Temos origens parecidas. Crianças de cidade pequena, que cresceram a fazer a mesma coisa. Não irei falar sobre ela, mas, pelo menos para mim, Britney tornou-se uma pessoa completamente diferente.”

britneyspearsejustintimberlake

Britney Spears e Justin Timberlake

3 – Britney Spears possui 9 tatuagens: Uma fada na região lombar, uma margarida e uma flor no pé direito, um símbolo chinês e uma cruz na virilha, uma estrela na mão direita, 3 símbolos hebraicos na nuca, um par de dados no interior do pulso esquerdo e uns lábios no interior do pulso direito.

tatuagensbritneyspears

4 – Britney Spears já lançou 12 perfumes. São eles: Curious (2004), Fantasy (2005), Curious: In Control e Midnight Fantasy (2006), Believe (2007), Curious Heart (2008), Hidden Fantasy e Circus Fantasy (2009), Radiance (2010), Cosmic Radiance (2011), Fantasy Twist (2012) e Island Fantasy (2013). Segundo a imprensa internacional, as fragâncias são responsáveis por grande parte do seu facturamento.

britneyspearsperfumes

5 –  Britney Spears já foi casada duas vezes. A primeira vez aconteceu em 2004, com um amigo de infância chamado Jason Alexander. O casamento durou apenas 55 horas e foi anulado. A segunda vez foi com o dançarino Kevin Federline e terminou em 2007 após 3 anos de união.

casamentosbritneyspears

Na primeira imagem, Britney Spears com Jason Alexander. Na segunda imagem, Britney Spears no casamento com Kevin Federline.

6 – Logo após a cerimónia de casamento, Britney e Kevin estrearam um reality show nos Estados Unidos (Britney & Kevin: Chaotic). No total, foram exibidos 5 episódios com cenas caseiras produzidas pelo próprio casal, sem nenhum tipo de censura.

britneykevinchaotic

7 –  A cantora é mãe de dois meninos, Sean Preston e Jayden James, frutos do seu casamento com Kevin Federline. Em entrevista para a revista “US Weekly”, Britney contou uma das coisas que mais gosta de fazer com os meninos: “Eu imito um dinossauro a brincar com os dois amores da minha vida”. Os meninos também tem a companhia da mãe na hora de assistir a desenhos animados. “Sou uma grande fã de filmes de animação”.

britneyspearsfilhos

8 – Fã de televisão, Britney contou numa entrevista qual era o seu programa de TV preferido. Apesar de nos Estados Unidos aparecer a cada mês uma nova atração, a preferida da cantora é a antiga série “I Love Lucy”.

9 – Britney revelou a sua única coleção: “Coleciono bonecas. Sou apaixonada!”. A própria cantora já lançou inúmeras bonecas inspiradas no seu estilo. A primeira foi lançada em Outubro de 1999. O lançamento da boneca de Britney superou, na época, as vendas das bonecas das Spice Girls, e tornou-se o brinquedo mais comprado nos Estados Unidos.

10 – Numa entrevista, Britney contou que a sua flor preferida é o Lírio branco.

11 –  “Adoro o novo álbum da Adele”, disse Britney para a revista “US Weekly”.

12 –  Segundo Britney, o seu lugar preferido em sua casa é a cozinha. “Tenho uma casa muito confortável, tem um estilo antigo”, disse. A cantora acredita que a cozinha é o “centro do lar”. “Adoro cozinhar esparguete”.

13 – Na sua fase “bad girl”, Britney Spears chegou a sair com alguns nomes conhecidos. Primeiro, o vocalista da banda Limp Bizkit, Fred Durst, afirmou ter tido um encontro íntimo com a cantora. Depois, Britney cruzou o tapete vermelho de um evento abraçada ao ator Colin Farrel. Britney teve ainda um caso com o dançarino Columbus Short quando ele estava a divulgar o seu álbum “In The Zone”.

amoresbritney

Na primeira imagem, Fred Durst (vocalista dos Limp Bizkit). Na imagem seguinte temos Britney Spears com Colin Farrel e por último, Britney Spears com Columbus Short.

14- Britney ainda não possui o controlo sobre as suas finanças. Após os escândalos de 2008, relacionados ao abuso de drogas e álcool, Britney quase perdeu a guarda dos filhos e, por determinação da justiça americana, precisou de ser tutelada pelo pai, Jamie Spears. A princípio, a tutela deveria ser temporária, mas os pais de Britney alegam que a filha é “mentalmente incapaz” de gerir a própria vida. “A própria Britney não tem acesso a todo o dinheiro que ganha. Ela recebe um subsídio e tem que pedir ao pai dinheiro extra. Na verdade, cada elemento da vida de Britney é rigidamente controlado”, diz o “Daily Mail”.

15 – Britney Spears participou no filme “Jackass 3”, ao lado de Johnny Knoxville. Nos cinemas, a cantora já brilhou com o seu próprio filme “Crossroads – Amigas Para Sempre” (2002), que contou com a participação da atriz Zoe Saldana. O filme foi um fracasso e Britney recebeu duras críticas pela sua atuação.

crossroads

16 – Britney liderou a lista criada pelo “The Sun” sobre o pior surto entre as celebridades internacionais de todos os tempos. A publicação, lembrou o caso de 2007, em que a cantora quebrou a janela de um carro com um guarda-chuva após ser fortemente assediada pelos paparazzi. Na época, Britney tinha acabado de ter um dos seus maiores ataques de rebeldia. Sem motivos aparentes, a cantora resolveu rapar todo o cabelo ficando assim careca.

britneycareca

17 – Britney foi uma das grandes homenageadas pela série de sucesso americana “Glee” em 2010. Além de ter as suas músicas cantadas pelos atores, Britney voltou ao ecrã para aparecer nas alucinações das personagens.

18 –  Britney não quer que os seus filhos, Sean Preston e Jayden James, entrem para o mundo artístico. “Se os meus filhos me dissessem que queriam entrar nesse mundo do entretenimento, eu os trancaria no quarto até eles terem 30 anos!”, disse para a revista “Cosmopolitan”. Ainda na entrevista, Britney revelou ter receio quando tiver de falar com os meninos. “Estou com medo do momento em que os meus filhos me vão perguntar como são feitos os bebés.”

19 –  Inúmeros sites internacionais, elegeram o beijo de Britney e Madonna como o “beijo da década”. As cantoras ficaram no top das listas de beijos célebres com a cena que aconteceu durante a performance da música “Like a Virgin”, no MTV VMA, em 2003. Na ocasião, as cantoras roubaram a cena e viraram assunto no mundo inteiro. Anos mais tarde, numa retrospetiva da carreira de Britney exibida pelo canal “E!”, afirmaram que o facto, porém, foi o ponto de partida para Britney deixar a carreira de lado e começar a causar todas as polémicas que cercaram a sua vida pessoal nos últimos anos. Também podem ver as 35 curiosidades sobre Madonna.

britneyemadonna

20 – Algo para fazer antes de morrer: Saltar de Paraquedas.

21 – A colaboração dos seus sonhos: Gwen Stefani.

22 – Seis álbuns de Britney estrearam no 1º lugar da Billboard 200. O único álbum que não conseguiu foi o Blackout, que ficou em segundo.

23 – Ela adora colocar as palavras “Baby” e “Crazy” nas suas músicas.

24 – Se ela não fosse uma Pop Star, o que seria? Com certeza não estava na mídia. “Eu provavelmente seria uma professora… Eu me especializaria em literatura e história”.

25 – Britney foi convidada para as séries de comédia “Will & Grace” e “How I Meet Your Mother”.

26 –  Ela gosta que os seus namorados aparecem nos seus vídeos. Kevin Federline apareceu no clipe de “My Prerogative” e Jason Trawick apareceu em “Criminal”.

myprerogativeecriminal

Kevin Federline em “My Prerogative” e Jason Trawick em “Criminal”

27 – O filme da Britney, “Crossroads” foi escrito pela criadora da série “Grey’s Anatomy”, Shonda Rhimes. O filme deu a Britney o seu primeiro prémio de atriz, uma framboesa de ouro (paródia do óscar) em 2003, por pior atriz e pior música original com “I’m Not A Girl, Not Yet A Woman”.

28 – O único vídeo onde Britney não aparece fisicamente é “Break The Ice”, onde optou por ter uma boneca animada igual a ela.

29 – Britney tem duas versões de estátuas de cera no museu Madame Tussauds, uma a segurar a estatueta do VMA e outra na performance de “I’m A Slave 4 U”, da turné “Dream Within’ A Dream”.

madametussauds

30 – Britney já recebeu uma proposta de 2 milhões de dólares para posar para a Playboy. Ela foi a única mulher a receber uma proposta assim.

Share on Facebook5Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0

Ana Afonso tem 23 anos e é de Leiria. Formada em Turismo na EPAMG. Iniciante como blogger e no mundo da Internet. Autora e administradora do blog Dream and Glamour.

2 Comments on 30 Curiosidades sobre Britney Spears

  1. Junior
    outubro 23, 2014 at 5:00 pm (3 anos ago)

    A tataugem de cruz q ela possui é a mesma que o Justin tem no braço, e ambos nao apagaram as tatuagens ate hoje.

    Responder
  2. Junior
    outubro 23, 2014 at 4:59 pm (3 anos ago)

    Justin nao foi o primeiro namorado dela, houve um antes da cidade onde ela nasceu, mas por conta do trabalho dela e a ida dela para Nova York e Europa (para gravação do primeiro album) eles se separaram, ele ate iria participar do viceo “Baby one more time”, reza lenda que foi com ele que ela perdeu a virgindade.

    Responder

Leave a Reply

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.